Pois é, por esta altura da minha vida pensei que seria mais assertiva nas minhas escolhas, com mais certezas e menos dúvidas.. well NOT! As dúvidas e incertezas permanecem em relação ao futuro. No outro dia, num daqueles momentos de reflexão apercebi me que se souber o que me faz feliz talvez tudo se torne mais fácil!

Mas, o que me faz feliz?
Boa pergunta.. vejo as minhas amigas por exemplo, casadas com filhos, parecem me felizes, mas não é isso que quero para mim, se bem que pelos padrões da sociedade já devia estar nessa fase da minha vida. Por isso ainda me sinto mais estranha, não sinto aquela vontade de ser mãe, as vezes acho que não sou normal em nada.. que mulher não quer ser mãe ? Que raio de pessoa estranha sou eu que nem o apelo para ter filhos sente ?
A minha carreira... okay gosto do que faço, mas em fevereiro sai de Portugal e emigrei para o médio oriente, a adaptação tem sido difícil, não faço intenções de permanecer a longo prazo. Em Portugal a situação está péssima (mas vamos deixar este assunto para outro post). Dito isto, não me parece que o caminho da felicidade seja este.
Que mais temos, viajar... faz me muito feliz, mas sem euros é difícil, como não tenho pais ricos e trabalho para me sustentar viajo q.b.
Ah claro.. O Amor... mais complicado ainda .. só se for o amor pela minha família porque em relação à cara metade keep on searching!
Conclusão lógica, procurar felicidade nas pequenas coisas do dia a dia e viver um dia de cada vez, sem grandes resoluções. Sabem que mais: Deixem acontecer .. um dia ...
E a vocês, o que vos faz feliz?
B