domingo, 28 de junho de 2009

Le début... ou "O inicio".

Não esperem conversas profundas ou discussões poéticas sobre a vida e tudo o que ela acarreta.. Este é simplesmente mais um blogue, onde pretendo falar de tudo aquilo que me apetecer na altura das minhas experiências de vida e da falta das mesmas, aquilo que se passa aqui, ali e do outro lado do mundo, o que me chateia, o que me irrita , o que me entristece, que me deixa feliz, o que me deixa extasiada ... Sintam-se à vontade para comentar, descomentar, aconselhar, desaconselhar!!!

Não é o meu querido diário (que pirosada tremenda, era o que me faltava), serve apenas para desabafos pessoais, como se quisesse falar sem ser ouvida, mas no fundo ser.

Dito isto, B para os amigos (nome fictício, desolé, mais nous devons protéger la vie privée, ou talvez não), a acabar o mestrado (um pesadelo), vida social normal excepto quando tenho vontade de desaparecer e nesse caso desapareço mesmo, sem namorado e provavelmente sem previsões de ter um. Neste momento culpo o meu signo.. aquarianas prezam a liberdade acima de tudo (não acredito nos signos até que me provem alguma coisa em contrário) mas que fico ligeiramente incomodada quando passo a barreira do ano e meio.. bem fico mesmo!
Portanto estado civil actual: la recherche de l'amour !

Actualmente em estado caseiro obrigatório, culpo obviamente a época de exames em que tão tristemente me encontro, aqui sim deixo de ter vida social e sem opção de refutar, qualquer tipo de vida que não seja relacionada com livros é apenas e só uma miragem.. e logo neste mês de inicio de verão onde acontecem e se sucedem festas fantásticas todos os fins-de-semana! É o karma de todo o estudante!!!

Sim, é verdade já devia estar a trabalhar.. culpem o ano de melhoria de notas, e os dois cursos por onde passei antes de ir para este maravilhoso curso de 6 anos. Aos 18 anos não sabia propriamente o que queria fazer o resto da vida!!
Enfim é o que é!!

Então... a dois dias de um dos exames mais importantes da minha vida académica e aqui estou eu a passar tempo, estou com algumas dificuldades em me concentrar, é péssimo mas também vejamos, estudar nervos onde existem ramos colaterais onde eles próprios também têm colaterais e terminais com uma infindável lista de nomes do mais ridículo possível dá tédio ao mais comum dos mortais. Só penso em praia... e nas minhas férias de Abril passado no México!!! Não, não trouxe nenhuma gripe comigo, mas trouxe imensas recordações, não vivo no passado mas goste sempre de o recordar, afinal faz parte de nós e sejam recordações boas ou menos boas o que é certo é que nos trazem alguma da sabedoria individual que vamos adquirindo ao longo da nossa vida.

Este é o meu inicio, aventuras e desventuras, conversas sobre um pouco de tudo, a minha vida.. ou então não!

B

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que te faz feliz ?

  Após uma longa ausência voltei... Cresci, amadureci, mas... sempre pensei que com o passar do tempo iria adquirir uma certa maturidade e a...